quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012




Nesta terça-feira três jogos abriram a segunda fase da Libertadores, a popular fase de grupos. No Uruguai o Defensor Sporting foi atropelado pelo Vélez Sársfield, 0 a 3. Jogando no México, o Deportivo Quito conseguiu o empate por 1 a 1 contra o Chivas. O que pode ser considerado bom resultado, jogar lá nunca é simples. 

Aqui no Brasil o Fluminense começou bem, com vitória, que é o mais importante no momento. Não importa que o time tenha sofrido bastante com o jogo aéreo argentino e com a catimba de sempre. Que resultou em duas expulsões pelo lado brasileiro e uma pelo lado hermano. Até quando os jogadores brasileiros vão cair nessas provocações baratas?

Nessa quarta-feira mais três jogos movimentam grupos diferentes. Pelo Grupo 3 a Unión Española recebe o perigoso Atlético Junior da Colômbia. Pelo grupo 5 o Vasco da Gama recebe o tradicional Nacional do Uruguai. Uma vitória nesse jogo é fundamental. E pelo grupo 6, o Nacional do Paraguai recebe os mexicanos do Cruz Azul, no jogo que abre o grupo do Corinthians, que estreia apenas na próxima semana contra o Deportivo Táchira, da Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário